Convocatórias

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Cara/o filiada/o,

O Comissariado da Assembleia Local de Lisboa vem por este meio informar as/os seus filiadas/os que devido à aprovação dos novos Estatutos, ocorrida em Maio de 2018, nos termos dos seus artigos 15.º, n.º 1 e 16º devem realizar-se eleições para o novo órgão concelhio, que doravante será designado por Comissão Política Concelhia de Lisboa.

Por esse motivo,

Vimos por este meio convocar as/os filiadas/os adstritos ao concelho de Lisboa, de acordo com o nº 1 do artigo 3º do Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos Órgãos Locais, para a realização da Assembleia Concelhia de Lisboa, que terá lugar no Espaço PAN Lisboa, sito na Avenida Almirante Reis, n.º 81-B, em Lisboa, no dia 12 de Novembro de 2018, entre as 19h00 e as 21h00, para a eleição da Comissão Política Concelhia de Lisboa, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Registo de presenças;

2. Acto Eleitoral – (votação/apuramento) estará a mesa de voto a funcionar, durante as duas horas;

3. Elaboração da acta de apuramento final;

4. Tomada de posse da Comissão Política Concelhia de Lisboa;

5. Outros assuntos de interesse geral.

Assim,

Convidam-se as/os filiadas/os que assim o pretendam, a apresentar as suas candidaturas, que devem ser formuladas seguindo o Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos órgãos, aprovado em junho de 2018.

Salienta-se que as listas devem ser constituídas por um mínimo de 3 e um máximo de 7 elementos efectivos e de 1 a 3 suplentes de acordo com a proporção prevista no ponto nº 5 do artigo 3.º do referido Regulamento. As listas deverão também respeitar as regras de paridade, bem como devem ser acompanhadas de uma moção de orientação política e da indicação da/o mandatária/o, conforme disposto nos pontos nº 11 e nº 12, respectivamente do mesmo artigo.

As datas e procedimentos a observar devem ter em conta o envio da convocatória no dia 12 Outubro (sexta-feira) do corrente ano (2018) e os prazos e procedimentos previstos no Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos Órgãos Locais, nomeadamente a seguinte cronologia:

- Convocatória enviada a dia 12 de Outubro, de acordo com o disposto artigo 3º do Regulamento eleitoral e de funcionamento dos órgãos.

- Até às 23h59 do dia 27 de Outubro - Recepção das listas candidatas, tendo as respectivas candidaturas 48 horas após a notificação, para suprimir irregularidades.

- Até ao dia 1 de Novembro é verificada a regularidade das candidaturas. Após essa data será promovida a divulgação às/aos filiadas/os das listas e moções de cada candidatura.

- Caso as listas candidatas queiram fundir-se, têm até ao dia 28 de Outubro para o fazer.

- A formalização de desistências de candidaturas deverá ocorrer até às 23h59 do dia 9 de Novembro.

O envio das candidaturas deverá ocorrer através de correio electrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . O Comissariado verificará a sua regularidade e notificará a/o/s mandatária/o/s da sua conformidade ou da necessidade de suprir eventuais irregularidades nas 48 horas subsequentes.

Para qualquer esclarecimento adicional, podem contactar o Comissariado através do seguinte email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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O Comissariado da Assembleia Local de Lisboa,

André Lourenço e Silva

Inês de Sousa Real

Miguel Santos

Filipe Pimentel Rações

Lisboa, 12 de Outubro de 2018a,

Car@ filiad@,

O Comissariado da Assembleia Local da Amadora vem por este meio informar os seus filiados que devido à aprovação dos novos Estatutos, aprovados em Maio de 2018, nos termos dos artigos 15.º, n.º 1 e 16º devem realizar-se eleições para o novo órgão concelhio.

Por esse motivo,

Vimos por este meio convocar os filiad@s adstritos ao concelho da Amadora, de acordo com o nº 1 do artigo 3º do Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos Órgãos Locais, para a constituição da Assembleia Concelhia da Amadora inaugural, tendo como ponto único da ordem de trabalhos a Eleição da Comissão Política Concelhia da Amadora, a ter lugar na Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Amadora situada na R. Elias Garcia 131, 2700-316 Amadora, a 13 de Novembro de 2018, entre as 21h00 e as 23h00.

Convidam-se os filiados que assim o pretendam, a apresentar as suas candidaturas, seguindo o Regulamento eleitoral e de funcionamento dos órgãos, aprovado em junho de 2018. As listas deverão ser constituídas por um mínimo de 3 e um máximo de 7 elementos efectivos e 1 a 3 suplentes de acordo com a proporção prevista no ponto nº 5 do artigo 3.º. As listas deverão respeitar as regras de paridade bem como devem ser acompanhadas de uma moção de orientação política e da indicação do mandatário, conforme disposto nos pontos nº 11 e nº 12, respectivamente do mesmo artigo.

Datas e procedimentos, tendo em conta o envio da convocatória, no dia 12 de outubro (sexta feira).

- Convocatória enviada a dia 12 de outubro, de acordo com o disposto artigo 3º do Regulamento eleitoral e de funcionamento dos órgãos locais.

- Até às 23h59 do dia 27 de outubro - Recepção das listas candidatas, tendo as respectivas candidaturas 48 horas após a notificação, para suprimir irregularidades.

- Até ao dia 3 de novembro é verificada a regularidade das candidaturas. Após essa data será promovida a divulgação aos filiad@s das listas e moções de cada candidatura.

- Caso as listas candidatas queiram fundir-se, têm até ao dia 28 de outubro para o fazer.

- A formalização de desistências de candidaturas deverá ocorrer até às 23h 59 do dia 10 de novembro.

O envio das candidaturas deverá ocorrer através de correio electrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. O Comissariado verificará a sua regularidade e notificará o/s mandatário/s da sua conformidade ou da necessidade de suprir eventuais irregularidades nas 48 horas subsequentes.

Esta sessão terá lugar no próximo 13 de novembro de 2018, entre as 21h00 e as 23h00 na Av. Conde Castro Guimarães, n.º 6B – 3.º Amadora.

Com a seguinte Ordem de trabalhos:

1. Registo de presenças.

2. Acto Eleitoral – (votação/apuramento) estará a mesa de voto a funcionar, durante duas horas.

Abertura 21h00; fecho 23h00.

3. Tomada de posse da Comissão Política Concelhia da Amadora.

4. Elaboração da respectiva acta.

Para qualquer esclarecimento, sobre esta matéria contactar via email:

Pelo Comissariado da Assembleia da Amadora

Amadora, 12 de Outubro de 2018

Cara filiada e filiado,

A Comissão Política da Assembleia Plurimunicipal do Oeste e Leiria vem por este meio informar que, devido aos novos Estatutos aprovados em maio de 2018 no VI Congresso, nos termos dos artigos 15.º, n.º 1 e 16º devem realizar-se eleições para as Comissões Políticas Concelhias.

Considerando o atual número de filiadas/os, bem como a respetiva representatividade do PAN nos concelhos de Lourinhã, Mafra e Torres Vedras, os mesmos ficarão englobados numa única Concelhia que se designará como Comissão Política Concelhia de Mafra.
C
omo tal, vimos por este meio convocar as filiadas e filiados dos concelhos da Lourinhã, Mafra e Torres Vedras, de acordo com o nº 1 do artigo 3º do Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos Órgãos Locais, para a constituição da Assembleia Concelhia inaugural, com o objetivo da Eleição da Comissão Política Concelhia de Mafra, a ter lugar em Mafra na sala da Deputada Municipal do PAN em Mafra, sita na Loja do Cidadão, Av. 25 de Abril 5, 2640-456 Mafra, no dia 1 de Dezembro de 2018, entre as 15 horas e as 17 horas.

Convidam-se as filiadas e filiados, que assim o pretendam, a apresentar as suas candidaturas, seguindo o Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos Órgãos, aprovado em junho de 2018 que pode ser consultado em: http://pan.com.pt/images/articles/pdf/RegulamentoEleitoralOrgaos_2018.pdf

Devendo tomar em consideração os pontos nº 3 e nº 4 do artigo 3º. Informamos também que:

- As listas deverão ser constituídas por um mínimo de 3 elementos e um máximo de 7 elementos efetivos e 1 a 5 suplentes de acordo com a proporção prevista no ponto nº 5 do mesmo artigo, respeitando as regras de paridade;

- Deverão ser acompanhadas de uma moção de orientação política e da indicação do Gestor Concelhio (conforme regulamento Financeiro, também disponível no site:

http://www.pan.com.pt/images/articles/pdf/RegulamentoFinanceiro_set2018. pdf) n.º 11 e nº 12, respetivamente, bem como da/o respetiva/o mandatária/o.

Datas e procedimentos, tendo em conta o envio da convocatória:

- Convocatória enviada no dia 31 de outubro, seguindo o artigo 3º do Regulamento Eleitoral e de funcionamento dos órgãos, na qual são mencionados os prazos baseados nos respetivos pontos, do mesmo artigo;

- Até às 23h59 do dia 14 de novembro - receção das listas candidatas, tendo as respetivas candidaturas 48 horas, após a notificação, para suprimir irregularidades, seguindo o ponto nº 8;

- Uma vez verificada a regularidade das candidaturas, até ao dia 25 de novembro, será promovida a divulgação aos filiados das listas e moções das respetivas candidaturas, a partir dessa data, seguindo o ponto nº 9;

- A formalização de desistências de candidaturas poderá efetuar-se até às 23h59 do dia 27 de novembro, segundo ponto nº 15;

- O envio das candidaturas deverá ocorrer até às 23h59 do dia 14 de novembro de 2018, através de correio eletrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

- O Comissariado verificará a regularidade das candidaturas e notificará o(s) mandatário(s) da sua conformidade ou da necessidade de suprir eventuais irregularidades nas 48 horas subsequentes.

A Assembleia Concelhia inaugural, com o objetivo da Eleição da Comissão Política Concelhia de Mafra terá lugar no próximo 1 de dezembro de 2018, entre as 15 e as 17horas em Mafra, na sala da Deputada Municipal do PAN em Mafra, sita na Loja do Cidadão, Av. 25 de Abril n.º 5, 2640-456, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

- Registo de presenças;

- Ato Eleitoral – (votação/apuramento) estando a mesa de voto a funcionar, durante duas horas (abertura às 15h e fecho às 17h);

- Tomada de posse da Comissão Política Concelhia de Mafra;

- Elaboração da respetiva ata.

Para qualquer esclarecimento sobre esta matéria, contactar via email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Pel’ Comissão Política da Assembleia Plurimunicipal do Oeste e Leiria

Cara filiada e filiado,

De acordo com o nº 1 do artigo 3º do Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos Órgãos Locais, convocam-se todos os filiados com residência no Distrito de Viana do Castelo, para a Assembleia Distrital de Viana do Castelo inaugural tendo como ponto único da ordem de trabalhos a Eleição da respectiva Comissão Política Distrital, a ter lugar na Sede da Junta da União de Freguesias de Vila Nova de Cerveira e Lovelhe, a 8 de Dezembro, entre as 15 e as 17 horas.
C
onvidam-se os filiados que assim o pretendam, a apresentar as suas candidaturas de acordo com o nº 4 do artigo supra citado. Informamos que as listas deverão ser constituídas por um mínimo de 3 e um máximo de 15 elementos efectivos e 3 a 7 suplentes de acordo com a proporção prevista no nº 5 do mesmo artigo; que deverão respeitar as regras de paridade e serem acompanhadas de uma moção de orientação política e da indicação do mandatário (pontos 11 e 12, respectivamente).
O
envio das candidaturas deverá ocorrer até às 23h59 do dia 23 de Novembro de 2018, através de correio electrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. A Comissão Política Distrital do Porto verificará a sua regularidade e notificará o/s mandatário/s da sua conformidade ou da necessidade de suprir eventuais irregularidades nas 48 horas subsequentes.

As informações prestadas nesta convocatória não dispensam a leitura atenta do Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos Órgãos Locais que pode ser consultado no site do PAN

Sincero abraço,

A Comissão Política Distrital do Porto

Cara filiada e filiado,

De acordo com o nº 1 do artigo 3º do Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos Órgãos Locais, convocam-se todos os filiados com residência no Distrito de Braga, para a Assembleia Distrital de Braga inaugural tendo como ponto único da ordem de trabalhos a Eleição da respectiva Comissão Política Distrital, a ter lugar na Junta de Freguesia de São Victor, a 15 de Dezembro, entre as 15 e as 17 horas.

Convidam-se os filiados que assim o pretendam, a apresentar as suas candidaturas de acordo com o nº 4 do artigo supra citado. Informamos que as listas deverão ser constituídas por um mínimo de 3 e um máximo de 15 elementos efectivos e 3 a 7 suplentes de acordo com a proporção prevista no nº 5 do mesmo artigo; que deverão respeitar as regras de paridade e serem acompanhadas de uma moção de orientação política e da indicação do mandatário (pontos 11 e 12, respectivamente).

O envio das candidaturas deverá ocorrer até às 23h59 do dia 30 de Novembro de 2018, através de correio electrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. A Comissão Política Distrital do Porto verificará a sua regularidade e notificará o/s mandatário/s da sua conformidade ou da necessidade de suprir eventuais irregularidades nas 48 horas subsequentes.

As informações prestadas nesta convocatória não dispensam a leitura atenta do Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos Órgãos Locais que pode ser consultado aqui.

Sincero abraço,

A Comissão Política Distrital do Porto

Car@ filiad@,

O Comissariado da Assembleia Distrital de Faro vem por este meio informar os seus filiados que devido à aprovação dos novos Estatutos, aprovados em Maio de 2018, nos termos dos artigos 15.o, n.o 1 e 16o devem realizar-se eleições para o novo órgão de concelhia.

Por esse motivo,

Vimos por este meio convocar os filiad@s adstritos ao concelho de Albufeira, de acordo com o no 1 do artigo 3o do Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos Órgãos Locais, para a constituição da Assembleia de Concelhia de Albufeira, tendo como ponto único da ordem de trabalhos a Eleição da Comissão Política de Concelhia de Albufeira, a ter lugar em Faro, no Espaço PAN Algarve, situado na Estrada de São Luís, 7-B, a 15 de Dezembro de 2018, entre as 10h30 e as 12h30.

Convidam-se os filiados que assim o pretendam, a apresentar as suas candidaturas, seguindo o Regulamento eleitoral e de funcionamento dos órgãos, aprovado em junho de 2018.

As listas deverão ser constituídas por um mínimo de 3 e um máximo de 7 elementos efectivos e 1 a 3 suplentes de acordo com a proporção prevista no ponto no 5 do artigo 3.o. As listas deverão respeitar as regras de paridade bem como devem ser acompanhadas de uma moção de orientação política e da indicação do mandatário, conforme disposto nos pontos no 11 e no 12, respectivamente do mesmo artigo.

Datas e procedimentos, tendo em conta o envio da convocatória, no dia 15 de Novembro (quinta-feira).

- Convocatória enviada a dia 15 de Novembro, de acordo com o disposto artigo 3o do Regulamento eleitoral e de funcionamento dos órgãos.

- Até às 23h59 do dia 30 de Novembro - Recepção das listas candidatas, tendo as respectivas candidaturas 48 horas após a notificação, para suprimir irregularidades.

- Até ao dia 5 de Dezembro é verificada a regularidade das candidaturas. Após essa data será promovida a divulgação aos filiad@s das listas e moções de cada candidatura.

- Caso as listas candidatas queiram fundir-se, têm até ao dia 1 de Dezembro (inclusive) para o fazer.

- A formalização de desistências de candidaturas deverá ocorrer até às 23h59 do dia 12 de Dezembro

O envio das candidaturas deverá ocorrer através de correio electrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. O Comissariado verificará a sua regularidade e notificará o/s mandatário/s da sua conformidade ou da necessidade de suprir eventuais irregularidades nas 48 horas subsequentes.

Esta sessão terá lugar no próximo 15 de Dezembro de 2018, entre as 10h30 e as 12h30 em Faro, no Espaço PAN Algarve, situado na Estrada de São Luís, 7-B.

Com a seguinte Ordem de trabalhos:

1. Registo de presenças.

2. Acto Eleitoral – (votação/apuramento) estará a mesa de voto a funcionar, durante duas horas.
Abertura 10h30; fecho 12h30.

3. Tomada de posse da Comissão Política Concelhia de Albufeira.

4. Elaboração da respectiva acta.

Para qualquer esclarecimento, sobre esta matéria contactar via email:

Pelo Comissariado da Assembleia Distrital de Faro

Lisboa, 15 de Novembro de 2018

Car@ filiad@,

A Comissão Política Distrital de Lisboa vem por este meio informar as/os seus filiadas/os que devido à aprovação dos novos Estatutos, ocorrida em Maio de 2018, nos termos dos seus artigos 15.º, n.º 1 e 16º devem realizar-se eleições para o novo órgão concelhio, que doravante será designado por Comissão Política Concelhia de Vila Franca de Xira.

Por esse motivo,

Vimos por este meio convocar as/os filiadas/os adstritos ao concelho de Vila Franca de Xira, de acordo com o nº 1 do artigo 3º do Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos Órgãos Locais, para a realização da Assembleia Concelhia de Vila Franca de Xira, que terá lugar no Espaço PAN Lisboa, sito na Avenida Almirante Reis, n.º 81-B, em Lisboa, no dia 5 de Janeiro de 2019, entre as 10h30 e as 12h30, para a eleição da Comissão Política Concelhia de Vila Franca de Xira, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Registo de presenças;

2. Acto Eleitoral – (votação/apuramento) estará a mesa de voto a funcionar, durante as duas horas;

3. Elaboração da acta de apuramento final;

4. Tomada de posse da Comissão Política Concelhia de Vila Franca de Xira;

5. Outros assuntos de interesse geral.

Assim,

Convidam-se as/os filiadas/os que assim o pretendam, a apresentar as suas candidaturas, que devem ser formuladas seguindo o Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos órgãos, aprovado em junho de 2018.

Salienta-se que as listas devem ser constituídas por um mínimo de 3 e um máximo de 7 elementos efectivos e de 1 a 3 suplentes de acordo com a proporção prevista no ponto nº 5 do artigo 3.º do referido Regulamento. As listas deverão também respeitar as regras de paridade, bem como devem ser acompanhadas de uma moção de orientação política e da indicação da/o mandatária/o, conforme disposto nos pontos nº 11 e nº 12, respectivamente do mesmo artigo.

As datas e procedimentos a observar devem ter em conta o envio da presente convocatória, efetuada no dia 30 Novembro (sexta-feira) do corrente ano (2018) e os prazos e procedimentos previstos no Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos Órgãos Locais, nomeadamente a seguinte cronologia:

- Convocatória enviada a dia 30 de Novembro, de acordo com o disposto artigo 3º do Regulamento eleitoral e de funcionamento dos órgãos.

- Até às 23h59 do dia 15 de Dezembro de 2018 - Recepção das listas candidatas, tendo as respectivas candidaturas 48 horas após a notificação, para suprimir irregularidades.

- Até ao dia 17 de Dezembro de 2018 é verificada a regularidade das candidaturas. Após essa data será promovida a divulgação às/aos filiadas/os das listas e moções de cada candidatura.

- Caso as listas candidatas queiram fundir-se, têm até ao dia 16 de Dezembro de 2018 para o fazer.

- A formalização de desistências de candidaturas deverá ocorrer até às 23h59 do dia 3 de Janeiro de 2018.

O envio das candidaturas deverá ocorrer através de correio electrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . A Comissão verificará a sua regularidade e notificará a/o/s mandatária/o/s da sua conformidade ou da necessidade de suprir eventuais irregularidades nas 48 horas subsequentes.

Para qualquer esclarecimento adicional, podem contactar o Comissariado através do seguinte email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

A Comissão Política Distrital de Lisboa,

Car@ filiad@,

De acordo com o nº 1 do artigo 3º do Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos Órgãos Locais, convocam-se todos os filiados com residência no concelho de Penafiel, para a assembleia inaugural da Concelhia de Penafiel tendo como ponto único da ordem de trabalhos a Eleição da respectiva Comissão Política Concelhia, a ter lugar na Junta de Freguesia de Novelas, a 6 de Janeiro, entre as 15 e as 17 horas.

Convidam-se os filiados que assim o pretendam, a apresentar as suas candidaturas de acordo com o nº 4 do artigo supra citado. Informamos que as listas deverão ser constituídas por um mínimo de 3 e um máximo de 7 elementos efectivos e de 1 a 3 suplentes de acordo com a proporção prevista no nº 5 do mesmo artigo; que deverão respeitar as regras de paridade e serem acompanhadas de uma moção de orientação política e da indicação do mandatário (pontos 11 e 12, respectivamente).

O envio das candidaturas deverá ocorrer até às 23h59 do dia 21 de Dezembro de 2018, através de correio electrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. A Comissão Política Distrital do Porto verificará a sua regularidade e notificará o/s mandatário/s da sua conformidade ou da necessidade de suprir eventuais irregularidades nas 48 horas subsequentes.

As informações prestadas nesta convocatória não dispensam a leitura atenta do Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos Órgãos Locais que pode ser consultado aqui.

Sincero abraço,

Pla Comissão Política Distrital do Porto

Car@ filiad@,

O Comissariado da Assembleia Distrital de Setúbal vem por este meio convocar os/as filiados/as inscritos/as no concelho do Seixal, anteriormente alocados/as à Assembleia Plurimunicipal de Almada – Seixal - Barreiro, de acordo com o n.º 1 do artigo 3º do Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos Órgãos Locais (REFOL), para a constituição da Assembleia Local do Seixal, tendo como ponto único da ordem de trabalhos a Eleição da Comissão Política Concelhia do Seixal, a ter lugar em Lisboa, Av. Almirante Reis, n.º 81 – B, na sede do PAN (com possibilidade do local ser alterado após devida comunicação aos/às filiados/as), a 12 de Janeiro de 2019 (sábado), pelas 15h.

Convidam-se os/as filiados/as que assim o pretendam, a apresentar as suas candidaturas, seguindo o Regulamento Eleitoral e de Funcionamento dos Órgãos Locais, aprovado em junho de 2018.

As listas deverão ser constituídas por um mínimo de 3 e um máximo de 7 elementos efetivos e de 1 ou 3 suplentes de acordo com a proporção prevista no ponto n.º 5 do artigo 3º do REFOL.

As listas deverão respeitar as regras de paridade, assim como devem ser acompanhadas de uma moção de orientação política, a indicação de um mandatário e, de preferência, a indicação de um responsável financeiro, conforme disposto nos pontos n.os 11 e 12, respetivamente, do mesmo artigo do REFOL.

Datas e procedimentos, tendo em conta a data de envio da presente convocatória:

- Convocatória: enviada a 12 de dezembro (n.º 1 do artigo 3º do REFOL).

- Listas candidatas: receção até às 23h59 do dia 27 de dezembro, tendo as respetivas candidaturas 48 horas para suprimir irregularidades, após a respetiva notificação (n.º 8 do artigo 3º do REFOL).

- Fusão de listas candidatas: formalização até ao dia 28 de dezembro (n.º 14 do artigo 3º do REFOL).

- Divulgação de listas e moções: até ao dia 2 de janeiro, após verificação da regularidade das candidaturas (n.º 9 do artigo 3º do REFOL).

- Desistências: a formalização de desistências de candidaturas deverá ocorrer até às 15h00 do dia 09 de janeiro (n.º 15 do artigo 3º do REFOL).

- Votação: dia 12 de janeiro, entre as 15h15 e as 16h15 (n.º 1 do artigo 3º do REFOL).

O envio das candidaturas deverá ocorrer através de correio eletrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. O Comissariado verificará a sua regularidade e notificará os/as mandatários/as da sua conformidade ou da necessidade de suprir eventuais irregularidades nas 48 horas subsequentes.

Esta sessão de Assembleia terá lugar no próximo dia 12 de janeiro de 2019, pelas 15h00, no Espaço PAN Lisboa, situado na Avenida Almirante Reis, n.º 81-B, Lisboa.

Ordem de trabalhos:

1. Registo de presenças.

2. Ato Eleitoral: votação/apuramento

A mesa de voto funcionará durante uma hora: Abertura 15h15 - Fecho 16h15.

3. Tomada de posse da Comissão Política Concelhia do Seixal.

4. Elaboração da respetiva ata.

Alertamos que, de acordo com o n.º 3. do artigo 3º do já citado Regulamento, só podem eleger e ser eleitos filiados/as inscritos/as no caderno eleitoral e no pleno gozo dos seus direitos, com as quotas regularizadas até 72 horas antes do ato eleitoral.

Para qualquer esclarecimento sobre esta matéria, contactar via correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Car@ filiad@,

O Comissariado da Assembleia Distrital de Faro vem por este meio convocar todos os filiados e companheiros de causa a estarem presentes na próxima reunião da Assembleia Distrital de Faro:

Dia: Sábado, dia 5 de Janeiro de 2019,pelas 10 horas;

Morada: Espaço PAN Algarve em Faro - Rua de S. Luís 7 B8100-123 Faro;

Conta com a seguinte Ordem de trabalhos:

1.- Apresentação da programação para 2019 e Orçamento

2.- Organização Interna – Núcleos e Concelhias

3.- Apresentação do documento de receção ao Filiado

4.- Apresentação do trabalho autárquico do PAN (Resumo)

5.- Desafios PAN para 2019 – Congresso; Europeias e Legislativas

PANsaud@ções,