Envolve-te

Participa em acções

Se queres trabalhar com outras pessoas que pensam como tu na defesa das causas do PAN e no aumento da influência do partido na sociedade, participa nas nossas acções e torna-te companheiro de causas! (um companheiro de causas tem os mesmos direitos e deveres que um filiado, com excepção do dever de pagamento da quota e dos direitos de votar e de ser eleito a nível interno)

Filia-te no PAN

Para te filiares, tens de ter 18 anos ou mais, estar no pleno gozo dos teus direitos civis e políticos e concordar com os Estatutos e a Declaração de Princípios do PAN. Por isso, lê-os com atenção antes de enviares a tua proposta de filiação. És tu quem decide o valor anual da tua quota! Depois, podes enviar a ficha digitalizada e legível para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., juntamente com documento de identificação e comprovativo de pagamento da quota.

NOTA: Entre outras coisas, a Lei dos Partidos Políticos diz que ninguém pode estar filiado simultaneamente em mais do que um partido (artigo 20.º) e impõe restrições à filiação e à actividade partidária de alguns profissionais (artigo 21.º). Por isso, antes de te filiares, verifica se há impedimentos legais à tua filiação.

O IBAN para pagamento de quotas é o PT50 0010 0000 4621 9270 0022 6

Faz um donativo

Se concordas com as nossas ideias e queres contribuir financeiramente para que elas alcancem um grupo mais alargado de pessoas, envia-nos um donativo. O nosso IBAN para donativos é o PT50 0010 0000 4621 9270 0032 3

envolve-te

Segue e comenta a actividade do PAN

Subscreve a nossa newsletter; acompanha-nos neste site, no Facebook, no Twitter ou no YouTube; deixa os teus comentários; e partilha os conteúdos que publicamos com familiares, amigos e conhecidos. Ajuda a espalhar esta mensagem!

Acompanha o trabalho do Grupo Municipal do PAN na Assembleia Municipal de Lisboa através do site http://pan.com.pt/na/amlisboa/

Envia-nos ideias, sugestões e alertas

Se acreditas que as tuas ideias e sugestões podem contribuir para melhorar o nosso site, o nosso partido, o nosso país ou o nosso mundo, contacta-nos para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Envia-nos também alertas sobre aquilo que te preocupa.

voto