Pessoas Candidatas – PAN/Madeira

Mónica Freitas, 27 anos, Assistente Social, Formadora com formação em Igualdade de Género e Cidadania. Curso de Técnica de Apoio à Vítima. Feminista ativista, voluntária em diferentes associações Madeirenses.

Fundadora da Associação Womaniza-te e Presidente da Assembleia geral da Associação Olho. Te.

Participou em 2017 na Comissão sobre o Estatuto da mulher na ONU e em 2018 no programa de Jovens Mulheres em liderança em Moçambique.

Marco Gonçalves, 48 anos, licenciatura em Direito pela FDL. Advogado desde 1998, defensor dos direitos dos animais sendo detentor de qualificação pela UM para formação sobre Direito dos Animais. Membro fundador da associação de defesa dos animais PATA.

Valter Ramos, formado em Ciências da Educação pela Universidade do Porto. Desempenha a função de Educador Social numa Casa de Acolhimento da Região.

Além de voluntariado, executou várias funções na área social em algumas instituições da RAM e no estrangeiro. Defensor da causa ambiental, vê na educação e no desenvolvimento comunitário a base para um futuro sustentável.

Responsável pela campanha eleitoral, juntou-se ao PAN em 2021 dando um novo rumo ao partido e fortalecendo a equipa.

Catarina Matos, licenciada em Comunicação, Cultura e Organizações pela UMA. Trabalha na área da Educação desde 2014.

Atual Presidente da Direção da Associação Womaniza-te que trabalha com questões de género e cidadania.

Tem curso de formadora e é apaixonado por livros. Já participou em vários projetos internacionais.

Henrique Andrade, tem 30 anos, formou-se em Ensino da Educação Física pela Universidade da Madeira. Esteve ligado ao Treino Desportivo de Formação nos últimos 10 anos.

Apaixonado pela educação e pelo desporto de massas, tornou-se um cidadão integrado nas problemáticas sociais, educacionais e ambientais.