Os novos outdoors do PAN estão na rua!
Transporte de animais vivos, caça e indústria da carne
O sofrimento animal que a criação e o transporte de animais vivos para consumo humano acarreta, a forma como a indústria da carne tem contribuído para o aquecimento global, para a contaminação dos solos e para a desflorestação e a falsa bandeira da “proteção da biodiversidade” levantada pelo setor da caça.
Conhece os nossos três outdoors
Este é o prato do dia: Animais criados e transportados em sofrimento.
Todos sentem, todos têm emoções, todos brincam, todos dão amor mas…nem todos o recebem. Reside aqui a grande diferença entre os animais considerados de companhia e todos os outros que são considerados de pecuária.
Sabe mais aquiEles matam tudo e não deixam nada
A bandeira preferida do setor da caça continua a ser a da “proteção” da biodiversidade e dos ecossistemas, justificando a atividade como uma necessária “correção no excedente populacional para garantir o equilíbrio das espécies e dos ecossistemas”. Vamos aos factos
Sabe mais aquiCom o alto patrocínio da indústria da carne
Além de toda a crueldade e sofrimento animal que se esconde por trás da indústria da carne, os seus impactos não se ficam por aí. Considerada uma das indústrias mais poluentes, está a contribuir fortemente para a degradação do nosso planeta e é uma das causas da grave crise climática que vivemos. Os números falam por si.
Sabe mais aqui