Alterações ClimáticasAmbienteParlamento

PAN na marcha mundial do clima

O PAN junta-se, uma vez mais, a um movimento que surgiu para alertar e sensibilizar os líderes políticos mundiais para a urgência de travar e de minimizar as catastróficas alterações climáticas que já são uma realidade.

Nos próximos dias 28 e 29 de Novembro, Sábado e Domingo, o PAN juntar-se-á à Marcha Mundial do Clima no Porto, em Lisboa e no Algarve.

Em Lisboa, esta marcha – que terá o seu início às 15h00 de Domingo no Martim Moniz – contará com a presença do deputado do PAN André Silva, cujas preocupações ambientais têm sido destacadas desde o início da legislatura e ao longo da campanha eleitoral, nomeadamente no que toca aos impactos nocivos da produção pecuária para a emissão de Gases com Efeito de Estufa e aos efeitos negativos do Tratado de Livre Comércio e Investimento (TTIP).

O PAN junta-se, uma vez mais, a um movimento que surgiu para alertar e sensibilizar os líderes políticos mundiais para a urgência de travar e de minimizar as catastróficas alterações climáticas que já são uma realidade. O objetivo será, tal como proposto pela organização mundial, alcançar a maior mobilização pelo clima de sempre.

Dando continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido, o PAN tem apostado de forma convicta em relações de proximidade com cidadãos, entidades e instituições em prol das causas que defende com uma abordagem holística de Pessoas, Animais e Natureza. O partido está a mobilizar todos os cidadãos que, de alguma forma, se reveem na necessidade de repensar o modelo socioeconómico de crescimento infinito, uma impossibilidade física que conduz à degradação do planeta. “É possível e desejável encontrar soluções que se adequem à tecnologia existente, menos impactantes e que promovam o progresso. Mais que o crescimento, é desejável termos progresso e bem-estar.” Reforça o Deputado e Porta-Voz do PAN, André Silva.